Image Map

20 de fevereiro de 2016

MINI ÁLBUM EM SCRAPBOOKING - AMORECO -

Olá amigos queridos que acompanham o meu Blog e meu canal no Youtube, acabei de postar esse lindo álbum de fotografias, aliás, para quem não sabe, o Scrapbook é a arte de contar as histórias contidas em cada foto tirada e de uma forma linda, porque além de ter o seu momento perpetuado, você tem prazer em folhear e contar esses momentos através de álbuns, feitos à mão, com detalhes em riqueza de papéis e elementos decorativos. Eu, que lido muito com arte, por ter feito Artes Plásticas e ela fazer parte do meu cotidiano, me apaixonei pelo Scrapbooking e por papel. 
Espero que gostem também!!! Beijos e até o próximo Poster.













O VÍDEO



Nenhum comentário:

O Despertar de Uma Mulher [2015] ©Todos os Direitos Reservados I Personalizado por Casal Fofys Design